1 de abr. de 2010

Do not disturb!

Então, confesso: sumida sim e por justa causa!!

Meus livros da Cosac chegaram e eu estou mergulhando com prazer neles!
Depois de espalhar para meio mundo da mega liquidação que a Cosac estava fazendo, era minha hora de parar, refletir sobre quais os livros que queria e, lógico, fazer meu tão sonhado pedido.

Os livros chegaram uns três dias após o previsto mas, valeu a pena esperar.
A caixa de papelão é personalizada com o nome da editora e os livros são cuidadosamente embalados em plástico bolha - e eles ainda enchem o vazio da caixa com eles para os livros não ficarem 'sambando' nela (item que adorei!).

 meus pequenos notáveis!

Deu para notar todo o cuidado que eles têm, e muito.
Logo em cima da embalagem, vem a nota fiscal bem bonitinha, com a descrição de todo o seu pedido, os marca-textos (com ou sem hífen?!) correspondentes à quantidade de livros que você pediu e, no meu caso, uma bolsinha linda de morrer de brinde!

Aos poucos, irei falando deles e entrando em detalhes sobre cada um ok - até porque ainda tenho muito o que ler, então, o quê mais posso dizer a não ser: por favor, do not disturb! garota devorando seus livros! =)


bisous!

Nenhum comentário: