25 de jan. de 2010

Quem é vivo sempre aparece...

Quando comentei aos mais chegados que queria fazer um blog, o comentário mais escutado foi 'Vai nessa, é super fácil fazer um!'

O problema é que ninguém chegou e me avisou 'Olha, vão haver dias em que você não vai ter inspiração alguma, não vai achar material bacana e vai achar que está escrevendo só abobrinhas e pior, que todo mundo já está fazendo o que você está fazendo, então, para quê fazer?!'

E bom, foi exatamente isso que aconteceu.
Passei os últimos meses de 2009 pesquisando como nunca na vida, porém, não conseguia postar como queria; para ser sincera, mal entrei aqui.

Meu drama mor se deu no fato de curtir várias coisas e não saber exatamente sobre o que danado escrever. ou, como fazê-lo. Até então,  tinha apenas postado temas tão e puramente só sobre as escolas de arte e,  bom, não era exatamente esse meu 'plano', o que me fez sentir limitada em uma enciclopédia mais do que conhecida por todos.

Como já devem imaginar, minha cabeça ficou a mil, mas nada que um bom 'recesso' para relaxar e ver que nada passou de minhoquises.

Anyway, cá estou eu: retornando, me explicando e pedindo desculpas.
Desejei muita inspiração para 2010 e bom, espero que ela chegue logo por aqui.

bjos!

Nenhum comentário: